"Pós-vômito fictício nada real"
Notas:
As letras podem ser substituídas por pronomes pessoais do caso reto, caso queira uma adaptação em experiência direta.
A ordem altera totalmente o produto atual, mas não a intensidade dos fatores envolvidos.
Antes de começar, faz-se necessário prever o final: A e C se tornarão inseperáveis.
Século XXI
Uma tela de computador
Personagens: Simulacros da vida pós-moderna como perfis pessoais de redes sociais não sociáveis, nominados de A a ...)
Com muito receio, A venceu o medo em ler os 15 comentários da foto que B havia publicado.
A já sabia, com sua intuição feminina e com a ajuda de um desses aplicativos localizadores, onde aquela foto havia sido clicada.
A também deduziu, sem grandes dificuldades, que aquela foto teria sido tirada por C, afinal, não era isso que havia reunidoB e C? olhares, poses, sorrisos, pensamentos...?
Na foto, B olhava para longe, através de uma janela, com uma doçura que normalmente seria captada por suas próprias lentes inquietas e instáveis. A se reconheceu no olhar de B e também estranhou. Amaldiçoou por 2 ou 3 segundos a existência de C.
Para a sua surpresa, A encontrou palavras de D que a tiraram do lugar. Sentiu-se cúmplice do olhar de B mas já não era a única. Sorriu ao imaginar o passado de B com D, com E, F, ou mesmo com G. Alegrou-se pela preocupação de E nos últimos dias e constatou a semelhança outrora relatada.
Deliciou-se recordando das lentes e janelas atravessadas ao lado de H, I e J - de José - e já desejava o alfabeto inteiro.
Satisfeita por viver, A abriu a mão e deixou B escorrer. Daria um beijo macio, mas como se sentiu um pouco ridícula em beijar a tela (mais uma vez) clicou em curtir e foi comer macarrão de letrinhas.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário