sexta-feira, 3 de abril de 2009

Agora!

Foi rápido.
Estava sentindo uma dor de cabeça e enrolando para fazer tudo aquilo que havia planejado. Uma moleza... Sabe como é?
Mas bem ao longe ouvi uma música do Coldplay tocando, e quis muito escutar "Viva la vida". A turnê a qual eu assisti era "Viva la vida".
Botei no youtube, rapidamente, e me senti tão...

Agora me sentei nessa bola de pilates, pois em casa estamos com falta de banquinhos, e resolvi escrever aqui, ou então essa sensação logo passaria.
A mesma que senti, quando me vi dentro daquele estádio gigante, lotado, todas as pessoas cantando juntas, após o show: ôÔOOô... (sabe aquele trecho final da música?)

É sensação de grandeza, de mundo... de que somos preenchidos de vida, de algo. É impressionante.
E eu fiquei bem. Lembrei-me de coisas que havia pensado naquele show, naquela viagem... E é bom que elas voltem num momento tão desmotivado que estou.

Na verdade tem coisas muito vazias dentro de mim ainda, e que espero preenchê-las logo, e da melhor maneira possível.

Enquanto isso vou me reestruturando, numa boa, e basta.

Pode soar um pouco clichê mas tem uma frase que me definiria agora:

"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior".


Um grande cheiro para quem está vivendo numa boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário